Casa do Templo
TERMOS & CONDIÇÕES GERAIS

Leia atentamente estes Termos e Condições, pois estas condições incorporam a base em que são aceites as reservas para a marca Casa do Templo. Os Termos e Condições abaixo são para reservas feitas diretamente através do site da Casa do Templo e pagamentos via sistema de PayPal ou presencial.

Ao usar este Site, concorda em ficar vinculado por estes termos e condições.

Podemos rever estes termos e condições de tempos em tempos, atualizando esta página. Os termos revistos terão efeito aquando da sua publicação. O uso de algumas partes ou características do Site pode ser regido por termos e condições adicionais. Onde este é o caso, será notificado em conformidade desses termos e condições adicionais.

Taxas e Impostos
As taxas são em euros (€) e incluem todos os impostos aplicáveis.

Check-Out Antecipado
A Casa do Templo reserva-se o direito de cobrar uma taxa de partida antecipada no caso do cliente partir antes da data e horário de partida originais.

Check-Out Tardio
A pedido. Entrar em contacto com a Receção. Podem ser aplicadas taxas adicionais.

Reservas de Pequeno-Almoço
O horário do pequeno-almoço é das 8h30 ás 10h30 e uma vez que não é buffet, precisamos sempre de confirmar no dia anterior a hora pretendida.

Política de Garantia
É necessário apresentar um cartão de crédito válido na altura da reserva.
O alojamento local requer cartão de crédito, a fim de garantir e pré-autorizar a reserva. Nenhuma despesa será aplicada ao seu cartão de crédito em relação à reserva, sendo que o pagamento é efectuado na recepção no momento do check-out.
Reservamo-nos ao direito de pré-autorizar o cartão de crédito a qualquer momento antes da chegada do hóspede ao alojamento local.

Política de Depósito
Pode ser necessário efetuar um depósito.

Política de Cancelamento

Todas as tarifas das reservas numa propriedade da EXCLUSIVABRIGO - INDÚSTRIA HOTELEIRA, LDA, estão sujeitas a uma Política de Cancelamento.

O cancelamento é gratuito até 7 dias antes da chegada desde que o cliente tenha selecionado o nosso serviço de “Taxa de Reembolso“.

O cliente que contratou o serviço de “Taxa de Reembolso“ deverá no entanto pagar 50% do valor total, se cancelar num prazo inferior a 7 dias da data de chegada.

A todos os clientes que não tenham contratado o nosso Serviço de “Taxa de Reembolso“, não existirá qualquer reembolso em caso de cancelamento, devendo os mesmos a liquidação total da sua reserva.

A não comparência é cobrada como indicado na Política de Cancelamento do hotel.

Se o check-in não for efetuado na data prevista de chegada implicará o pagamento de uma taxa, como descrito na Política de Cancelamento. Reservamo-nos o direito de cancelar ou modificar reservas nas circunstâncias em que pareça que um cliente forneceu um cartão de crédito inválido, esteja envolvido em atividades fraudulentas ou inapropriadas, ou as reservas contenham ou tenham resultado de um engano ou erro. Adicionalmente, reservamo-nos o direito de cancelar ou corrigir as reservas se não estiverem de acordo com os nossos termos e condições. Se um cliente decidir encurtar a sua estadia ou fazer o check-out antecipado, será aplicado o pagamento de uma taxa, em conformidade com a Política de Cancelamento associada à tarifa da reserva. Nos casos dos cancelamentos de reservas acima mencionados, a EXCLUSIVABRIGO - INDÚSTRIA HOTELEIRA, LDA não tem obrigação de garantir novas reservas disponíveis ou melhores tarifas. Uma nova reserva com a melhor taxa disponível terá que ser feita pelo hóspede no momento da nova reserva.

Como condição para usar este site, o hóspede/cliente concorda em fornecer o comprovativo de pagamento ao departamento de reservas da Casa do Templo no prazo de 48 horas após a reserva se utilizar método de pagamento sem ser presencial na recepção, indicando o número de confirmação da reserva no comprovativo de pagamento. O hóspede/cliente será totalmente responsável por quaisquer taxas bancárias e/ou custos necessários para completar a(s) operação(ões) de fundos do banco. Além disso, o hóspede/cliente reconhece que a reserva pode ser cancelada pelo hotel se o comprovativo de pagamento não for enviado à Casa do Templo dentro do prazo de notificação de 48 horas. O hóspede/cliente será responsável por quaisquer penalidades de cancelamento ou não-show que possam ser incursas e reconhece que a reserva e as informações de contacto pessoal fornecidas estão corretas para fins de validação do hotel.

Erros de preçário
A EXCLUSIVABRIGO - INDÚSTRIA HOTELEIRA, LDA e as suas filiais reservam-se o direito de cancelar em qualquer altura contratos baseados em informações incorrectas no que diz respeito a preços ou serviços.

Moeda estrangeira
Apenas está confirmada a moeda utilizada na reserva.

Transferências
Na eventualidade, rara e inesperada, de a propriedade não poder efetuar o alojamento confirmado previamente, irá cumprir com as suas normas assumindo a obrigatoriedade de transferir os clientes para uma propriedade alternativa dentro da EXCLUSIVABRIGO - INDÚSTRIA HOTELEIRA, LDA ou de outra de Parceiros comerciais de nível igual ou superior, sem qualquer custo para o cliente. Se não houver uma propriedade de nível igual ou superior ao da reserva original, pode ser necessário providenciar uma propriedade de nível inferior aos clientes. Nesse caso, os clientes serão reembolsados por qualquer redução de custos. As alternativas apresentadas são da responsabilidade da Propriedade. Se o cliente escolher uma propriedade de um nível diferente das alternativas apresentadas sob esta condição, o cliente será obrigado a pagar qualquer diferença.

Termo de Responsabilidade
Ao utilizar este sítio da Internet, garante à EXCLUSIVABRIGO - INDÚSTRIA HOTELEIRA, LDA que não o utilizará para quaisquer efeitos ilícitos ou proibidos pelos presentes termos, condições e advertências. Apesar da EXCLUSIVABRIGO - INDÚSTRIA HOTELEIRA, LDA verificar ou analisar periodicamente as discussões, as conversas, as publicações, as transmissões, os anúncios e outros nesta página, a EXCLUSIVABRIGO - INDÚSTRIA HOTELEIRA, LDA não tem a obrigação de o fazer e não assume qualquer responsabilidade ou obrigação resultante do conteúdo de quaisquer outras localizações ou devido a quaisquer erros, difamações, calúnias, insultos, lacunas, falsidades, obscenidades, pornografia, profanação, ameaças ou incorreções contidas em qualquer informação presente nessas localizações do sítio. É proibido publicar ou transferir qualquer material ilícito, ameaçador, calunioso, difamatório, obsceno, escandaloso, inflamatório, pornográfico ou profano ou qualquer material que possa constituir ou encorajar comportamentos que sejam considerados como uma ofensa criminal, que originem responsabilidade civil ou que de alguma forma infrinjam qualquer lei. A EXCLUSIVABRIGO - INDÚSTRIA HOTELEIRA, LDA irá colaborar totalmente com todas as autoridades responsáveis pela aplicação da lei ou ordens judiciais que solicitem ou nomeiem a EXCLUSIVABRIGO - INDÚSTRIA HOTELEIRA, LDA para divulgar a identidade de qualquer indivíduo que publique tais informações ou materiais.

Limitação da Responsabilidade
Não obstante, qualquer informação contrária contida nos presentes Termos e Condições, a EXCLUSIVABRIGO - INDÚSTRIA HOTELEIRA, LDA e as suas filiais não serão responsabilizados por danos indirectos, prejuízos decorrentes de danos subsequentes ou circunstâncias especiais, incluindo, mas não limitado, a perda de receitas, perda de lucros, perda de utilização, perda de oportunidades, que se manifestem devido à execução ou não execução das obrigações sob os presentes Termos e Condições.

Seguro
A EXCLUSIVABRIGO - INDÚSTRIA HOTELEIRA, LDA recomenda vivamente a aquisição de um Seguro de Viagem Completo. Sugerimos que a apólice cubra, mas não esteja limitada, ao seguinte: perda do pagamento por cancelamento, perda ou danos na bagagem pessoal, perda de dinheiro e despesas de tratamento médico.

Links para Terceiros
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Hotéis em Portugal - Resolução de Litígios
Em caso de litígio, o consumidor poderá recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa; Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra; Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve. Nos termos legais aplicáveis, o Hotel tem o direito de recusar esta arbitragem. Para mais informações, por favor, consulte o Portal do Consumidor www.consumidor.pt.

Última atualização: Fevereiro de 2019

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